FUTSAL II DIVISÃO NACIONAL SÉRIE B - AM GRANJA REGRESSA ÀS VITÓRIAS


Na jornada 5 da Série B da II Divisão Nacional de futsal, a AM Granja foi goleada em Paredes pela União por 6-2, naquela que foi a primeira derrota maiata em 5 jogos em 2016/17.
No regresso a casa, perante o seu público, a Granja voltou às vitórias. Resultado expressivo, aplicado ao Jaca, 7-3. Forte no início do jogo, o conjunto orientado por Miguel Mota chegou aos 3-0, permitindo a recuperação dos gaienses, 3-3. Quebrado o sufoco do Jaca, o Granja voltou a colocar-se na frente e, aproveitou algumas falhas do seu adversário para fixar o resultado final em 7-3, com golos de Frias (2), Jota (2), Pincha, Pedro Andrade e Sérgio Costa. Para o Jaca marcaram Artur (2) e António.
Este domingo a Série B tem dois grandes em cartaz. O Caxinas - AM Granja, 2º vs 3º. O Jaca recebe o 1º classificado Arsenal de Parada.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.