II LIGA - PORTIMONENSE LIDERA NA VÉSPERA DA VISITA ÀS AVES



O campeonato da Segunda Liga chegou esta quarta feira à primeira quinzena e, no topo, mantém-se o Portimonense SC, candidato assumido à subida de divisão, que jornada a jornada vai cimentando a sua posição de líder.
Em jogo antecipado da ronda 15, no domingo de Taça de Portugal, o alvinegro algarvio venceu a equipa B bracarense no Portimão Estádio por 1-0. Golo da autoria de Paulinho, médio ofensivo brasileiro ex. SC Farense, que tem sido um dos grandes destaques do conjunto orientado por Vítor Oliveira, o rei das subidas de divisão ao escalão máximo do futebol português.
Domingo pelas 11h15, o confronto é entre primeiros classificados. Na Vila das Alves, um Desportivo confiante e combativo está preparado para receber os portimonenses, que vêem ao norte lutar pelos três pontos, no jogo grande deste fim de semana no segundo escalão.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.