2016 DE OURO PARA CRISTIANO RONALDO


DE OURO. Assim foi o ano de 2016 para Cristiano Ronaldo, o super atleta, máximo goleador da história da Liga dos Campeões da Uefa, vencedor de 4 bolas de ouro, campeão europeu por Portugal, título que considera o mais importante da carreira. A tudo isto, CR 7 juntou o triunfo na Liga dos Campeões 2016, o campeonato do mundo de clubes onde foi o melhor marcador com 4 golos e, considerado o melhor jogador.
Esta terça feira, na gala dos Globe Soccer Awards o capitão da selecção lusa recebeu mais duas distinções, melhor futebolista do ano, e o prémio Good Will Award para o futebolista mais solidário do mundo.
E como Cristiano Ronaldo é actualmente o numero 1 do desporto mundial, tornou-se esta segunda feira o primeiro homem da bola a receber o prémio de melhor desportiva europeu do ano, numa eleição promovida pela agência polaca PAP, onde participaram 27 agências noticiosas do continente europeu, que contou com a participação da agência lusa.
PARABÉNS CRISTIANO RONALDO
PARABÉNS DESPORTO PORTUGUÊS
ALMA LUSA
RAÇA LUSITANA

Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.