FRANCE FOOTBALL CONSAGRA ANO DE OURO DE CR 7



A revista France Football, entregou ontem à noite a Cristiano Ronaldo, a quarta bola de ouro da sua carreira. 2008, 2013, 2014 e 2016.
2015/16 foi uma época de sonho para o melhor jogador do mundo, que juntou ao título da Liga dos Campeões da Uefa ao serviço do Real Madrid, o primeiro título Europeu para o futebol sénior português conquistado em Julho em França, a bota de ouro da Europa que distingue o máximo goleador de todos os campeonatos europeus, o troféu de melhor marcador da Liga dois Campeões, competição na qual se tornou o melhor marcador de todos os tempos, destronando do trono o anterior camisola 7 blanco Raul. 
Cristiano Ronaldo é um super atleta, apaixonado pela sua profissão, profissional exemplar que tem como motivações bater todos os recordes.
Parabéns Cristiano Ronaldo, referência nacional em todo o mundo.

Declarações de Cristiano Ronaldo

"Estou tão feliz como no dia que recebi a primeira bola de ouro".

"Foi a melhor época da minha carreira".

"Este ano concretizei um grande sonho profissional, vencer um título importante ao serviço da nossa selecção".


Rui Cardoso 






Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.