FUTSAL II DIVISÃO NACIONAL SÉRIE B - AM GRANJA

O futsal português recebeu esta temporada nos campeonatos nacionais a AM Granja, que em 2015/16 foi a campeã de elite da AF Porto, juntando ao título distrital a conquista da Taça e, uma briosa participação na Taça de Portugal, onde caiu à 4ª eliminatória frente ao SL Benfica.
"Miguel de bronze na Guatemala Mota" no mundial 2000 é, o treinador desta humilde instituição desportiva sediada no concelho da Maia, Capital Europeia do Desporto em 2014, eterna capital desportiva portuguesa, que organiza a maior liga do futsal popular lusitano.
A participação na Série B da II Divisão tem sido regular, tal como na Taça de Portugal. Os últimos jogos de 2016 registaram duas vitórias na festa do futsal,  eliminação de Covão Lobo e Caxinas e, para o campeonato, um empate a 4 golos na recepção vizinho Arsenal de Parada, e uma vitória na quadra dos Amigos À Beira Douro.
Ao plantel, juntou-se o ex. internacional português Luís Silva, futsalista que representou Freixieiro, AL - Arabi e Carnicer - Torrejón entre outros.
Disputadas 11 jornadas, a AM Granja soma 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas na época de estreia nos campeonatos organizados pela Federação Portuguesa de Futebol.


Rui Cardoso 

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.