I LIGA SC BRAGA - JORGE SIMÃO SÓ DEPOIS DO JOGO COM O FC PORTO


Consumado o acordo de rescisão contratual da direcção arsenalista com José Peseiro e os seus adjuntos, falta só o anúncio oficial da contratação de Jorge Simão, que esta segunda feira realiza a última partida como treinador dos transmontanos de Chaves frente ao FC Porto, a contar para a 14ª jornada da 1ª Liga.
O GD Chaves ocupa a 7ª posição e recentemente eliminou os dragões da Taça de Portugal, que vai para os quartos de final onde os flavienses estão inseridos, depois de eliminarem na terça feira o Torreense nos oitavos da prova rainha do futebol nacional.
Rodrigo Battaglia, médio argentino de 25 anos emprestado pelos bracarenses aos valentes transmontanos, que esta temporada leva 4 golos em 16 jogos acompanha o técnico até ao Minho, e será inscrito em Janeiro para alinhar pelos guerreiros do minhotos.

Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.