SC SALGUEIROS -CENTRO DE DESENVOLVIMENTO DO FUTEBOL DE FORMAÇÃO APROVADO PELA FPF


O Sport Comércio e Salgueiros vai entrar numa nova fase a partir de Janeiro de 2017, o dia de hoje, 16 de Dezembro de 2016 fica registado pela aprovação da Federação Portuguesa de Futebol do projecto para o desenvolvimento do futebol de formação salgueirista.
A FPF vai atribuir ao clube de Paranhos, um subsidio de aproximadamente 50 mil euros para a concretização de mais um sonho, com o objectivo de continuar a potenciar atletas com alma nos domínios futebolísticos e humanos.
É sempre importante recordar, que o Salgueiros apesar de todas as dificuldades que atravessa continua a dar um contributo muito importante ao futebol português e, que esta atribuição foi seleccionada entre 526 projectos concorrentes, dos quais foram distinguidos 120, entre eles o do Sport Comércio e Salgueiros. Um passado de glórias a projectar um futuro vencedor.


Rui Cardoso



Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.