SURF - PORTUGAL CAMPEÃO DA EUROPA JÚNIOR


A semana anterior congratulou em Marrocos o trabalho realizado pela Federação Portuguesa de Surf, com o título europeu na categoria de juniores, 20 anos depois da última conquista.
12 dos 14 surfistas portugueses em prova disputaram finais e, 4, Afonso Antunes (Sub 14), Mafalda Lopes (Sub 18), Miguel Ferreira e Mafalda Guerra (Bodyboard Sub 18) subiram ao lugar mais alto do pódio.
Para além das medalhas de ouro, o surf luso trouxe para Portugal no escalão de sub 18 a prata de Luís Perloiro e o bronze de Jácome Correia. Nos sub 16 masculinos, Salvador Couto foi medalhado de bronze.
No bodyboard sub 16, David Vedor foi vice campeão europeu, e André Rodrigues medalha de bronze. João Gama foi vice campeão da europa de longboard.
Na classificação geral, Portugal terminou com mais 1430 pontos que a vice - campeã europeia Espanha.
Parabéns surf português. Parabéns Federação Portuguesa de Surf. Parabéns surfistas portugueses.
HERÓIS DO MAR
ALMA LUSA 
RAÇA LUSITANA
PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL


Rui Cardoso 

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.