TAÇA DE PORTUGAL - LEIXÕES E COVILHÃ TOMBARAM CLUBES DE PRIMEIRA


Os oitavos de final da edição 2016/17 da Taça de Portugal teve como principais surpresas a eliminação do CD Tondela no Estádio do Mar e, o "tombo" do detentor do troféu, o SC Braga na pedreira frente ao Sporting da Covilhã da II Liga.
Matosinhos - Chiquinho abriu o marcador aos 22` e, a seis minutos do intervalo, Moreno empatou para os visienses. Nos segundos 45`, o Leixões voltou à vantagem por Wellington aos 51`, e aguentou a pressão dos comandos de Petit até ao final da partida.
Cumprida a primeira parte do sonho de Daniel Kennedy.
Braga - A derrota do SC Braga frente ao Sp. Covilhã custou o lugar de José Peseiro no comando dos arcebispos, detentores do troféu. Madrugada arsenalista aos 3`por intermédio de Wilson Eduardo, desfeita aos 28`por Diarra.
Apesar da carga barcarense, os serranos subiram no terreno e Davidson concluiu de cabeça uma boa jogada colectiva.
Oeiras - Terça feira às 15h30 na Cidade do Futebol, realiza-se o sorteio dos quartos de final da festa do futebol português.



Rui Cardoso 
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.