3ª EDIÇÃO GRANFONDO DA ARRABIDA

Terceira edição acontece em março
 Granfondo da Arrábida

Durante o ano de 2017, o ciclismo volta a estar em destaque no concelho de Palmela. O calendário tem início com a terceira edição da Granfondo da Arrábida, que acontece a 4 de março.
A prova é aberta à participação de praticantes de ciclismo amador de competição e de ciclismo de lazer e tem partida e chegada no Castelo de Palmela. Além do percurso de 145 km (com um acumulado de +1900 m, dos jardins de vinhas da região à Serra da Arrábida), correm-se, em paralelo, a Mediofondo da Arrábida, com 115 km, e a Minifondo, com 55 km.
A Granfondo da Arrábida é uma organização dLima&Limão Cycling Services com o Município de Palmela, integrada no programa Cyclin’Portugal, da Federação Portuguesa de Ciclismo, e pretende sublinhar, uma vez mais, todo o potencial da região para a prática da modalidade, bem como para acolher as/os entusiastas de turismo desportivo e de natureza.

Inscrições abertas e informações em










FONTE: Câmara Municipal de Palmela
Divisão de Comunicação, Turismo e Economia Local
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: