CAN 2017 GRUPO A - GUINEENSES DERROTADOS PELOS CAMARÕES


A Guiné Bissau perdeu frente aos Camarões na 2ª Jornada da CAN gabonesa por 2-1. Os "Djurtus" de Baciro Candé saíram na frente aos 13`por Piqueti, futebolista do SC Braga, mas, a experiência dos camaroneses foi fundamental para a viragem no marcador. Siani igualou o encontro aos 61`e, Ngadjui aos 78`apontou o golo da virada que garantiu o triunfo camaronês.
Pela Guiné Bissau alinharam os representantes dos campeonatos portugueses Jonas Mendes (SC Salgueiros). Piqueti (SC Braga), Mamadu (FC Arouca), Juary (CD Mafra) e Nani (FC Felgueiras). No decorrer do encontro entrou Abel Camará (CF Os Belenenses). Para se qualificar para a próxima fase, a Guiné tem de vencer o Burkina Faso de Paulo Duarte no Domingo, 22 de Janeiro de 2017 e, esperar pelo resultado do Gabão vs Camarões.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: