CP SÉRIE A - TIJANE REFORÇA MERELINENSE FC


Tijane, avançado internacional Sub 21 português é reforço confirmado no Merelinense FC, vencedor da Série A do Campeonato de Portugal.
Sem clube desde a saída do GD Estoril - Praia, Tijane vai ajudar os minhotos de Merelim na fase de promoção Norte do CP.
Em 2009/10 jogou na equipa de juniores do SL Benfica, destacando-se na época seguinte com a camisola do SC Mirandela. Pelos alvi negros sagrou-se campeão nacional da III Divisão Série A, seguindo para o GD Chaves onde teve duas épocas e, foi campeão nacional da II Divisão.
A aventura no terceiro escalão inglês durou  uma temporada, seguindo-se o ingresso nos canarinhos da linha de cascais onde foi treinado por José Couceiro e Fabiano Soares.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: