FALECEU CARLOS ALBERTO SILVA TREINADOR BI CAMPEÃO PELO FC PORTO


Faleceu esta manhã, aos 77 anos o treinador brasileiro Carlos Alberto Silva, bi campeão nacional e vencedor de uma Supertaça de Portugal ao serviço do FC Porto nos anos 90, temporadas 1991/92, 1992/93.
Durante os seus 27 anos de profissão, orientou outro clube português, o CD Santa Clara dos Açores entre 2002 e 2004. No Brasil dirigiu alguns dos grandes emblemas do país do samba (Palmeiras, São Paulo, Atlético Mineiro, Guarani, Santos, Cruzeiro, Vasco da Gama, Sport Recife e Goiás), treinou em Espanha o Deportivo La Crounha e, no Japão, o Yomiuri Kawasaki até ao banco da canarinha, onde venceu os jogos Pan Americanos de 1987 e foi medalha de prata nas olimpíadas de Seoul.
Ficou conhecido pela maneira de ser desconfiada e, pela forma incansável como trabalhava.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: