FUTEBOL DE FORMAÇÃO SALGUEIRISTA PASSA A CONCENTRA-SE NA FADEUP


2017 trás boas novas para o SC Salgueiros. A terminar 2016, a Federação Portuguesa de Futebol atribui um subsídio de 50 mil euros ao clube de Paranhos para o desenvolvimento do futebol de formação, que a partir do presente mês passa a concentrar cerca de 400 jovens futebolistas no campo de futebol da FADEUP - Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, fruto de um protocolo estabelecido entre a Câmara Municipal do Porto e o estabelecimento de ensino universitário.
Durante várias temporadas, os diversos escalões de formação salgueirista dispersaram por vários campos da Cidade do Porto. É um regresso saudado e há muito ansiado à freguesia onde a alma salgueirista nasceu, a freguesia de Paranhos, a maior área habitacional da invicta, que é também a maior Cidade Universitária de Portugal.
As despesas de manutenção do recinto desportivo são da responsabilidade da empresa municipal Porto Lazer, que fará um investimento na casa dos 50 mil euros destinados para a instalação das torres de iluminação.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.