FUTEBOL INTERNACIONAL - MARCO SILVA ESTREIA-SE ESTA TARDE NO COMANDO DOS TIGERS


Marco Silva chegou, treinou mas só ontem é que foi oficialmente apresentado como treinador do Hull City, último classificado da Premier League.
O treinador português de 39 anos, regressa ao activo após um ano de interregno, a quando da saída dos gregos do Olympiacos. Campeão no Olimpo, muitas foram as sondagens ao técnico natural da margem sul do Tejo, mas o destino levou-o até ás terras de sua majestade. Consciente da dificuldade que tem em mãos, foi com um sorriso de felicidade que respondeu às questões dos jornalistas presentes no centro de treinos dos Tigers.
Hoje é dia de estreia para o mister Silva no futebol britânico, a partida é referente ao torneio mais emblemático do velho continente, a Taça de Inglaterra, em casa frente ao Swansea City.


Declarações Marco Silva

"Treinar na melhor liga do mundo é um grande desafio para mim".

"Mourinho é Mourinho, é uma grande pessoa e um excelente treinador".

"Mourinho é orgulho do futebol português".


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.