Programa do Município “Mexa-se em Palmela” propõe caminhadas para manter a boa forma


Programa do Município “Mexa-se em Palmela” propõe caminhadas para manter a boa forma

Logo Palmela ConquistaPara o mês de janeiro, o programa “Mexa-se em Palmela” propõe duas caminhadas desportivas pelas nossas serras, de participação gratuita, conjugando a boa forma física e o lazer, desfrutando do património natural do concelho. No dia 15, a partir das 9 horas, o percurso faz-se entre Cabanas e as Serras de São Francisco e do Louro, numa organização da Câmara Municipal. Com grau de dificuldade 4 (1 a 5), este é um percurso de 9 km, com declives acentuados e duração prevista de três horas e meia. Inscrições obrigatórias até às 16h30 de dia 12, através do telefone 212336636 ou do e-maildesporto@cm-palmela.pt.

 A 28 de janeiro, o Clube do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Palmela promove mais uma caminhada desportiva e BTT, aberta à comunidade escolar – pais, alunas/os e funcionárias/os - e ao público em geral, com idade superior a seis anos. Apoiada pela Câmara Municipal, a atividade tem início às 9h30, com duração prevista de três horas e meia, para um percurso com doze quilómetros de extensão e dificuldade média. A inscrição é obrigatória, devendo ser formalizada até às 16h30 de dia 26, através do e-mail cde.23palmela@gmail.com.

                Não fique parado, pela sua saúde!

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: