SEMINÁRIO "FUTEBOL DE FORMAÇÃO E ALTO RENDIMENTO" ESTÁ A SER UM SUCESSO NAS INSCRIÇÕES



Em comunicado enviado para a redação da Voz Desportiva a ANTF agradece a participação em massa de todos os participantes que lutaram as inscrições previstas para este evento, a direção não esqueceu quem ajudou a preparar este grande evento que se vai realizar nos dias 30/01 e 06/02/2017. 


...

A Direção da ANTF - Setúbal, vem por este meio agradecer a todos os participantes que se inscreveram no Seminário "Futebol de Formação e Alto Rendimento", fazendo desde já, denotar a importância da formação deste Núcleo para todos os Treinadores de Futebol e de Futsal do Distrito de Setúbal. Será sempre a nossa intenção promover a classe dos Treinadores do Distrito, bem como, servir os interesses de cada Treinador associado no nosso Núcleo, de modo, a atualizarem-se e crescerem connosco. Juntos triunfaremos mais e melhor.
Nada deste sucesso se deve sem a colaboração do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), do reconhecimento e apoio da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), da Federação Portuguesa de Futebol, do grande apoio da Associação de Futebol de Setúbal, e do inexcedível apoio da Câmara Municipal de Setúbal desde o primeiro momento. Todos estes apoios são da máxima importância e que contaremos sempre que nos continuem a apoiar em eventos futuros. Obrigado pela vossa confiança e apoio. 
Uma palavra de grande agradecimento e apreço aos nossos 3 patrocinadores: Novotel, Casa Ermelinda de Freitas e Corseg - Seguros. Obrigado por confiarem no nosso trabalho e por apoiarem a nossa iniciativa. É de louvar que estas 3 empresas privadas da região disponibilizem meios/patrocínios para promover um Distrito. Este também é um dos nossos objetivos. Muito obrigado. 

A Direção.












Fonte: ANTF
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: