TAÇA DA LIGA - FINAL MINHOTA NO ESTÁDIO DO ALGARVE


A final da Taça da Liga 2016/17, que será disputada domingo no Estádio do Algarve vai colocar frente a frente os emblemas minhotos, SC Braga e Moreirense FC.
Em Terras algarvias, concentraram-se arcebispos, sadinos, encarnados e cónegos, para a primeira final-four da história da competição vencida pela primeira vez no mesmo recinto pelo Vitória FC, adversário bracarense na primeira meia final.
No jogo entre os dois históricos do futebol nacional, o SC Braga venceu o Vitória do Sado, 0-3. Golos de Pedro Santos (GP), Stojiljkovic e Rodrigo Pinto.
Esta noite, o palco algarvio assistiu à reviravolta do Moreirense no embate com o SL Benfica, detentor do troféu. Salvio abriu o activo aos 6`e, no segundo tempo, os rapidíssimos Dramé e Boateng (2) apontaram os tentos que garantiram o acesso do Moreirense à primeira final nacional da sua história, que ao mesmo tempo confere a primeira vitória dos vimaranenses em vinte confrontos com as águias.

Taça da Liga 2016/17

Domingo, 29 de Janeiro de 2017

Estádio do Algarve, Loulé

20H30

Final

SC Braga - Moreirense FC




Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: