TAÇA PORTUGAL - FUTSAL GRANJA RECEBE FARENSE


No sorteio do 16 avos da Taça de Portugal, ditou a sorte que a Granja receba o Farense, turma da Série F da 2ª divisão, no fim de semana de 4–5 de Fevereiro. Em reacção ao sorteio, o director do futsal Mário Vinhas, confessou, conhecer pouco o adversário, “mas apontou que parecem estar a fazer uma época interessante, estão em 3ºlugar na sua série e estão numa sequência de cinco vitórias seguidas”. Por estes motivo é que acha que o encontro “vai ser dificil e equilibrado, pois estão na mesma divisão que nós e apesar de terem mais derrotas, sabemos que nos jogos da taça a motivação é muito grande e isso pode ajudá-los a fazerem um grande jogo”.


Mas a turma da Maia tem encarado os seus adversários sem qualquer receio e Mário Vinhas garante “que a jogar em casa temos que ganhar, não há outro cenário, temos que fazer valer esse factor casa e aproveitar o facto de eles poderem acusar algum cansaço da longa viagem. Sabemos que temos jogo para levar a melhor, mas em jogo de taça, que é a eliminar, todos esses factores podem ajudar”.
E este, era o adversário que a Granja desejava? Por um lado o director acha que sim, “pois desportivamente é mais acessível que um clube da 1ª divisão. Na época passada fomos eliminados nesta fase pelo Benfica e nesta época temos mais chances de seguir em frente. Mas por outro lado, uma eliminatória contra um grande, trazia mais adeptos e podiamos ter um encaixe de bilheteira maior, que é sempre importante num clube como o nosso”.



Se no inicio da época o foco total era o campeonato, o que é certo é que faltam apenas duas eliminatória para a Final 8 e “lá chegar é um sonho que começamos a acreditar. Evitamos neste sorteio um clube de primeira e se conseguirmos ganhar e voltar a ter sorte no sorteio seguinte, quem sabe se não chegamos mesmo à Final 8?”


Fonte: Dep Comunicação Granja Futsal
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: