AF SETÚBAL 2ª DIVISÃO - JOSÉ DE CAMPOS SUCEDE A CRAVO NO CERCAL


João Ludovico, presidente da Sociedade Juventude Cercalense anunciou na página oficial do clube na rede social Facebook o sucessor de Ricardo Cravo, que recentemente rumou ao futebol irlandês para orientar o Athlone Town da 2ª Divisão.
Trata-se de um regresso a casa. José de Campos é, um conhecido técnico da região cercalense que representou a Juventude como jogador durante várias temporadas e, a dirigiu no Campeonato do Inatel, tendo passado também pelos escalões de formação do Núcleo Sportinguista do Cercal do Alentejo.
Na temporada de regresso às competições oficiais organizadas pela AF Setúbal, a Juventude Cercalense é 15ª classificada na 2ª Divisão AF Setúbal com 10 pontos.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: