CP MORTÁGUA FC - ENTRADAS E SAÍDAS

O Mortágua FC é um dos clubes com o orçamento mais baixo do Campeonato de Portugal. A família Mortágua não muda muito de época para época e, a quem veste as cores dos visienses não falta nada. Presididos por Alberto da Fonseca e, dirigidos tecnicamente por Maná, antigo futebolista da União de Coimbra, que como técnico soma dois títulos da AF Viseu, viu sair na reabertura das inscrições o avançado cabo verdiano Moacir para a AD Nogueirense e, o defensor Jota para o Fornos de Algodres, líder da 1ª Divisão Distrital AF Guarda.
Marc Mucha, dianteiro de 22 anos ex. Recreio de Águeda é reforço. Anadia FC, Oliveira do Bairro SC e SC Beira-Mar foram os clubes do seu percurso formativo. Pelo Beira participou em 5 jogos no Campeonato da Segunda Liga e, pelos Trevos da Bairrada disputou nas duas últimas épocas a fase de subida norte do CP.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: