CP SÉRIE B - RICARDO CHAVES ASSUME O COMANDO DO SC MIRANDELA



Ricardo Chaves, vai comandar os alvi-negros do SC Mirandela na Série B de manutenção/despromoção do Campeonato de Portugal. O ex. futebolista que se notabilizou no SC Braga, Vitória de Setúbal, GD Chaves, Rio Ave FC e CD Aves terminou a carreira no clube do Tua, e sucede a Pedro Monteiro, que deixou o cargo na última semana. José Pedro será o treinador adjunto, e José Ferreira mantém-se na função de treinador de guarda redes.
Quanto a reforços são 6. Os defesas Backar Baldé (ex. FK Borac Cacak, Sérvia), Sanusi (emprestado pelo Gil Vicente FC) e Jang Hee - Mang (emprestado pelo Ac. Viseu), médios Benvindo (ex. Gondomar SC) e Nam Se - In (emprestado pelo Ac. Viseu), e o avançado francês Sissoko que em Portugal representou o Oeiras.  


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: