CP SUBIDA ZONA SUL - MANUEL CURTO É REFORÇO DO TORREENSE


Manuel Curto está de regresso a casa. Nascido em Torres Vedras, o médio ofensivo campeão da Europa de Sub 17 no ano de 2003 em Viseu na geração de Miguel Veloso, Márcio Sousa, Vieirinha, Paulo Machado e João Moutinho vai envergar a camisola do SC União Torreense, que se estreou na fase de subida sul do Campeonato de Portugal em Queluz, na casa do Real SC. Jogo que terminou com um empate a zero bolas.
Estava sem clube desde a sua saída do Atlético CP, onde realizou 13 partidas e marcou 2 golos na temporada passada. Entre outros, representou GD Estoril - Praia, CD Pinhalnovense, União de Leiria, Naval, Taraz (Cazaquistão), Lierse (Bélgica), Zaglebie Lubin (Polónia), UD Rio Maior. Em 2006/07 teve uma passagem pelos torreenses, quando regressou de Espanha, onde esteve no Cerro Reyes Badajoz Atlético.

Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: