I LIGA - MANUEL MACHADO CONFIRMADO EM AROUCA


O FC Arouca oficializou a contratação de Manuel Machado, sucessor de Lito Vidigal, que realizou a última partida como técnico dos arouquenses frente ao SL Benfica no Estádio da Luz esta sexta feira, vitória dos encarnados por 3-0. Lito Vidigal, de 47 anos vai assinar contrato de 1 ano e meio com o Maccabi Tel - Aviv de Israel.
À 15ª jornada da primeira liga 2016/17, findou a ligação de Manuel Machado ao CD Nacional, que durava à 4 temporadas consecutivas, num total de 8 ao serviço dos alvinegros insulares. 
Vimaranense de 61 anos, iniciou a sua carreira nos escalões de formação do Vitória SC, e vai dirigir o 9º clube num percurso que conta com 1 título de campeão nacional da 1ª Divisão de Juniores, 2 da II Divisão Nacional e, 1 da II Liga Portuguesa.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: