II DIVISÃO NACIONAL DE FUTSAL SÉRIE B - AM GRANJA GARANTIU APURAMENTO HISTÓRICO

Fim de semana de festa no futsal maiato, com os campeões de elite AF Porto 2015/16 a garantirem a manutenção no segundo escalão, e o apuramento para a fase final do campeonato nacional da II Divisão. A Associação de Moradores da Granja venceu o vizinho Arsenal de Parada no seu reduto, 1-3, com golos de Jota, Rui Baltar e Madureira. Zezinho marcou para o conjunto de Maranho Neves.
Trabalho notável do treinador Miguel Mota, antigo internacional português da modalidade de pavilhão que mais cresceu nos últimos anos em Portugal, medalha de bronze no campeonato do mundo disputado na Guatemala no ano 2000, que ao longo da carreira de futsalista representou os históricos Miramar e Freixieiro onde foi campeão nacional.
O Granja qualificou-se entre os cinco melhores quintos classificados da II Divisão e, vai agora continuar a alimentar o sonho da subida à I Divisão. Desejo assumido pelo presidente Jorge Bártolo, que em entrevista ao departamento de comunicação do seu clube afirmou: "A Cidade da Maia merece uma equipa na primeira divisão nacional".


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: