II LIGA CD COVA DA PIEDADE - JOÃO BARBOSA SUCEDE A BORIS


Sérgio Boris, treinador que levou o CD Cova da Piedade do distrital da AF Setúbal até aos campeonatos profissionais, consagrando o clube da margem sul do Tejo como campeão nacional do Campeonato de Portugal em 2015/16, já não é o comandante dos piedenses. Sem vencer à 11 jogos, depois de uma primeira volta concluída em 4º lugar, a direcção da SAD do Cova prescindiu dos serviços do técnico após o empate caseiro (1-1), consentido este sábado frente ao FC Penafiel, e contratou João Barbosa, sem clube desde a sua saída do Clube Oriental de Lisboa.
O técnico lisboeta de 39 anos vai ser coadjuvado por Jorge Nabais. Ricardo Borges será o responsável pelo preparo físico dos futebolistas almadenses, e Marco Botelho o treinador de guarda redes. 



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: