QUINZINHO REGRESSA A ANGOLA


Joaquim Alberto Silva "Quinzinho", pai de Xande Silva, futebolista a cumprir o primeiro ano de sénior no Vitória SC, jogou no FC Porto nos 90 e, foi emprestado pelos dragões a UD Leiria e Rio Ave FC. Terminados 3 anos e meio de azul de ligação azul e branca, Quinzinho passou pelo futebol espanhol onde representou o Rayo Vallecano e, regressou a Portugal, seguindo para o SC Farense. Antes da aventura chinesa alinhou no CD Aves, FC Alverca e GD Estoril-Praia. Os dois últimos anos da carreira de jogador foram cumpridas no Recreativo de Caála e, no Asa, clube que representava antes da chegada ao Porto.
O treinador Quinzinho. começou na UD Vilafranquense do Campeonato de Portugal na função de adjunto, e vai agora regressar a Angola para coadjuvar Carlos Vaz Pinto no Clube Recreativo e Desportivo do Líbolo.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: