RD ÁGUEDA APRESENTA ESTE SÁBADO OS NOVOS REFORÇOS E O NOVO TREINADOR


O primeiro fim de semana de paragem no Campeonato de Portugal, vai servir para o Recreio Desportivo de Águeda apresentar aos seus associados e simpatizantes a nova equipa técnica liderada por José Rachão, que regressa aos Galos do Botaréu passado 28 anos e, os reforços contratados no mercado de inverno. Em 1989/90 Rachão subiu os aguedenses à Segunda Divisão nacional (actual segunda liga), e vai agora orientar o emblema aveirense na fase de manutenção/despromoção do Campeonato de Portugal Série D, num vínculo com duração até ao final da temporada 2017/18, onde vai ser coadjuvado por José Carlos e, o preparador físico Alexandre Reis, estando em aberto a vaga para treinador de guarda redes. 
A entrada no Estádio Municipal de Águeda este sábado é gratuita e, o clube convidado é a Union Sportive Esch - Alzette do Luxemburgo.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: