CRAQUE EX. AMARANTE FC BRILHA NO FUTEBOL CIPRIOTA


Miguel Ribeiro "Miguelito", médio ofensivo que na época passada foi um dos melhores marcadores da edição 2015/16 da Taça de Portugal ao serviço do Amarante FC, clube da sua cidade natal, que esta temporada trocou pela primeira vez pelo futebol fora de Portugal.
No início de 2016/17, ingressou no Olympiacos Nicosia FC da 2ª Divisão do futebol cipriota. Desafio que encarou motivado pelo objectivo de ajudar o emblema da capital a regressa à 1ª Divisão, conseguido este fim de semana, com armada lusa bem interventiva. Para além de Miguelito, alinham no Olympiacos Nicosia Hélder Castro, conhecido médio do futebol português que representou o CD Feirense e, o avançado Romeu Torres, que representou entre outros, FC Paços de Ferreira e FC Arouca. 


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: