DIVISÃO DE ELITE AF PORTO - PEDIDO DE SUSPENSÃO DA PROVA ENTREGUE


O FC Tirsense entregou no início da semana no Conselho de Disciplina da AF Porto, um recurso para suspender a segunda fase do campeonato da divisão de elite, devido à despromoção para a fase de permanência através de uma derrota administrativa (0-3), referente ao encontro da 19ª jornada realizada a 15 de Janeiro de 2017 no Estádio Abel Alves de Figueiredo, que os jesuítas venceram pelo mesmo resultado o FC Vilarinho.
Em causa está, a uma irregularidade no cumprimento do regulamento da prova, que obriga a colocar na ficha de jogo três jogadores com idade de sub 21.
A competição regressa este fim de semana e, tem o reinicio marcado para este sábado, 18 de Março de 2017 com o encontro CD Aves "B" vs CF Canelas 2010.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: