INAS - COMITIVA PORTUGUESA TRÁS 13 MEDALHAS PARA PORTUGAL



A comitiva portuguesa que este fim de semana representou Portugal no Campeonato da Europa de pista coberta do INAS, trouxe para o nosso país 13 medalhas (6 ouro, 5 Prata, 2 Bronze) e, o título de campeão da Europa no escalão feminino com 72 pontos, à frente de Rússia 61 pontos e Ucrânia 57 pontos. No masculino, os atletas lusitanos terminaram na 3ª posição com o mesmo numero de pontos das nossas campeãs europeias, 72, atrás da França, 78 pontos e Rússia 82 pontos.
O destaque vai para Lenine Cunha, atleta mais medalhado do mundo que arrecadou 5 medalhas nesta competição (1 ouro, 3 prata e 1 bronze) e soma agora na sua conta pessoal 183 medalhas, com foco no grande objectivo da carreira, atingir as 200.
Parabéns atletas paralímpicos portugueses, orgulho do desporto português.
ALMA LUSA
RAÇA LUSITANA
PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL


Rui Cardoso 

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: