RICARDO SOARES DISTINGUIDO NA GALA DAS QUINAS DE OURO


Ricardo Soares, actualmente a dirigir o GD Chaves foi distinguido na noite desta segunda feira com o prémio de treinador revelação de 2016, na Gala Quinas de Ouro organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.
O técnico de 42 anos, natural de Felgueiras foi vice campeão nacional do Campeonato de Portugal ao serviço do FC Vizela e, ficou à frente na votação de Jorge Simão (SC Braga) e Sérgio Boris (ex. CD Cova da Piedade).
Os nomeados foram escolhidos pelo Conselho Quinas de Ouro presidido por Luís Figo e, por representantes da FPF, ANTF - Associação Nacional de Treinadores de Futebol e do SJPF - Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol. Treinadores, futebolistas e adeptos votaram através da internet.

Ricardo Soares - Treinador do GD Chaves

"Agradeço à minha família pelo apoio".

"Obrigado a todos os clubes que me permitiram treinar, a todas as equipas técnicas que trabalharam comigo e todos os jogadores com quem trabalhei, sem eles eu não estaria aqui": 


Rui Cardoso



Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: