VANESSA FERNANDES ANUNCIOU O REGRESSO AO TRIATLO


A detentora de todos os recordes no Triatlo, competição que envolve os segmentos de natação, ciclismo e corrida é portuguesa e, está de volta à competição que a notabilizou. Aos 31 anos, Vanessa Fernandes, filha do ex. ciclista Venceslau Fernandes está com vontade e ambição de voltar a colocar bem alto a bandeira de Portugal, oito anos depois da sua paragem devido a uma anorexia nervosa. É atleta do SL Benfica e, nos últimos anos dedicou-se às maratonas, onde atingiu os mínimos olímpicos para os jogos do Rio de Janeiro, apesar de ter sido suplente.
Campeã do mundo em Hamburgo no ano de 2007 e, medalha de prata olímpica em 2008 em Pequim, Vanessa Fernandes conquistou 20 provas da Taça do Mundo entre muitas outras competições, desde que se iniciou no triatlo aos 15 anos, em Perosinho, Vila Nova de Gaia.
Atleta distinguida com a ordem de mérito em 2004, tem um sonho, marcar presença nos jogos olímpicos de Tóquio em 2020. Para apadrinhar o seu regresso, a prova da Taça da Europa que decorre em Quarteira no início do mês de Abril.
Vanessa Fernandes tem ALMA LUSA E RAÇA LUSITANA.
Bem vinda campeã Fernandes.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: