AF PORTO ELITE - ANDRÉS MADRID SUCEDE A BARROSO NO RAC


Andrés Madrid orienta esta quarta feira o primeiro treino como treinador do Rebordosa Atlético Clube, que disputa a fase de subida na Divisão de Elite da AF Porto.
Esta temporada o treinador argentino dirigiu o FC Tirsense da Série 1 da elite portuense, mas foi despedido ao fim de seis vitórias consecutivas na fase de manutenção. Sobe o seu comando, os jesuítas garantiram o apuramento para a fase final, mas a detecção de uma irregularidade na ficha de jogo com o FC Vilarinho atirou o histórico do futebol português para fora da luta pelo acesso aos nacionais.
Quando faltam cinco jornadas para o final da época, o RAC é segundo classificado com 7 pontos, menos 4 que o líder, que é a equipa B do CD Aves.
Domingo, 30 de Abril de 2017 é o dia da primeira final de Andrés Madrid no comando dos azuis de Rebordosa, que se deslocam à Maia para defrontar o Maia Lidador.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: