CP ALMANCILENSE - PITICO É O TREINADOR ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA


Se falarmos em Manoel Inácio da Silva Filho, de certeza que só os mais apaixonados pela pesquisa sobre futebol vão conseguir associar esta nome a Pitico, estrela do SC Farense do final dos anos 80 início dos anos 90.
A carreira futebolística de Pitico continuou na primeira divisão portuguesa ao serviço do SC Beira-Mar, terminando a nível profissional no SC Olhanense na antigo II Divisão B (actual Campeonato de Portugal), depois de 4 anos ao serviço do Imortal DC no segundo e terceiro escalões do futebol português.
Por paixão, deixou de jogar na última época, no campeonato distrital da 1ª Divisão da AF Beja, onde alinhava no FC São Marcos, da freguesia de São Marcos da Ataboeira.
Actualmente com 53 anos, Pitico vai assumir até ao final da época o comando da Sociedade Recreativa Almancilense onde era adjunto de Marito, que durante a semana abandonou o cargo. Os homens de Almancil ocupam a 3ª posição da Série H de manutenção do CP, e jogam este domingo na Verdarena, casa do FC Barreirense.
Enquanto treinador, Pitico dirigiu Ginásio de Tavira, SC Olhanense e a equipa B do SC Farense.



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: