CP SC SALGUEIROS - BRUNO RIBEIRO É COMANDANTE ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA


Bruno Ribeiro iniciou esta quinta feira a sua nova etapa profissional. Está nas suas mãos concretizar o sonho dos salgueiristas, o regresso aos campeonatos profissionais, numa ligação válida até ao final da época.
Este domingo, o SC Salgueiros recebe o Merelinense FC. Encontro de grande importância para as aspirações portuenses na luta pela subida de divisão.
Bruno Ribeiro trabalhou até Dezembro no Port Vale FC da League One (3ª Divisão do futebol inglês), e em Portugal o último clube que orientou foi o Ac. Viseu da II Liga.
Como futebolista, o setubalense de 41 anos notabilizou-se ao serviço do Vitória FC e, no futebol britânico com as camisolas de Leeds Utd e Sheffield Utd.
Pelo vitória do Sado conquistou 1 Taça de Portugal e a 1ª edição da Taça da Liga.

Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: