FALECEU ANTÓNIO SAGREIRO FIGURA EMBLEMÁTICA DO FUTEBOL ALGARVIO



Figura emblemática do futebol algarvio, onde representou como jogador alguns emblemas na posição de guarda redes, Portimonense SC, Silves FC, GD Torralta, JD Monchiquense, CF Esperança de Lagos, ACR Alvorense 1º Dezembro, GD Lagoa e Mexilhoeira Grande FC, António Sagreiro dedicou-se nos últimos 20 ao preparo dos guarda redes do futebol de formação do alvinegro algarvio.
Esta madrugada, Sagreiro sofreu um acidente de viação na estrada nacional 125, no concelho de Lagoa que viria a tirar-lhe a vida. O choque com uma viatura provocou-lhe algumas escoriações e uma perfuração pulmonar, acabando por falecer algumas horas depois de ter sido observado no hospital de Portimão. Tinha 66 anos.
À família enlutada, aos amigos e a todo o staff do Portimonense SC, a Voz Desportiva envia as sentidas condolências.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: