FUTEBOL DE PRAIA - SC SALGUEIROS AMBICIOSO NA DIVISÃO DE PORTUGAL


A alma salgueirista, vai pisar as areias das praias de Portugal com a sua equipa de futebol de praia que será apresentada em breve pela direcção do Sport Comércio e Salgueiros. O clube de Paranhos vai disputar a divisão de Portugal, com o objectivo de subir à divisão de elite. 
Aos poucos, a alma do norte concentra-se em várias modalidades. Ao futebol, amado, apaixonado pelos adeptos da turma de Paranhos, junta-se agora a variante de praia. Pelas ruas da invicta o running salgueirista ganha cada vez mais participantes, o bilhar está aos pouco a solidificar-se e, já respeitado nas competições em que participa, e no atletismo, Marisa Barros e Sónia Pinto são as referências de uma equipa de corredoras que em todas as provas conquista pódios.
Em quatro anos, a emblemáticas bandeira desportiva portuense tem crescido no numero de atletas. Velhinho, Sempre Novo, no Coração e na Alma de um povo fiel.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: