I LIGA CF "OS BELENENSES" - PACIÊNCIA PARA AMBIÇÃO FUTURA


A dança dos treinadores nos bancos da primeira liga portuguesa voltou a mexer em Belém, agora com a saída de Quim Machado, que sucederá ao espanhol Júlio Velásquez com 2016/17 em andamento. Agora é, a vez de Domingos Paciência se sentar no banco da cruz de cristo, a cinco jornadas de terminar a temporada. O primeiro jogo sobe orientação de Paciência é este sábado no Funchal, na visita ao Estádio da Madeira, casa do CS Marítimo.
Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses frisou que a contratação de Domingos Paciência acontece a pensar na próxima época, onde os 40 pontos são o principal objectivo.

Declarações de Domingos Paciência

"O Belenenses é um clube com pergaminhos no futebol português e, quero ajudar a coloca-lo novamente na montra europeia."

"Este projecto do Belenenses é bastante ambicioso, tive várias propostas mas preferi ficar no meu país junto dos meus."


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: