II LIGA - PORTIMONENSE SC DE REGRESSO À PRIMEIRA


Viriato levou a melhor sobre Portimão, num jogo que registou um único golo. Vitória do Ac. Viseu sobre o Portimonense SC, líder da II Liga por 1-0, golo do médio Tiago Borges. No entanto, durante a viagem de regresso ao barlavento algarvio, um resultado desfavorável do Varzim SC, que recebia os serranos da Covilhã podia ajudar à festa. Facto, o Sporting da Covilhã aplicou quatro golos sem resposta aos varzinistas, dando início aos primeiros festejos de promoção no autocarro dos guerreiros do sul.
De regresso à casa onde terminou a carreira de jogador e, iniciou a carreira de treinador Vítor Oliveira consumou este domingo a 10ª subida de divisão da II para a I Liga. Do que falta jogar de 2016/17, o foco dos homens liderados pelo matosinhense de 63 anos está na conquista do título de campeões nacionais.
Em declarações à comunicação social, o presidente Fernando Rocha não escondeu a felicidade, e enalteceu o trabalho colectivo comandado por Vítor Oliveira.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: