LIGA DOS CAMPEÕES - DERBY ENTRE BLANCOS E COLCHONEROS NAS MEIAS FINAIS


O sorteio das meias finais da Liga dos Campeões da Uefa 2016/17 colocou frente a frente os grandes de Madrid, que em 2013/14 , Lisboa e, 2015/16 Milão disputaram a final. Ambas as finais ganhas pelo Real.
Desta vez, Madrid e Atléti discutem o acesso à final de Cardiff, País de Gales, com alma lusa em ambos os conjuntos. Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo de um lado, Tiago e André Moreira do outro.
No segundo jogo das meias finais, o Mónaco dirigido por Leonardo Jardim vai tentar ultrapassar a Juventus, para voltar a uma final que perdeu em 2004 na Alemanha para o FC Porto. João Moutinho e Bernardo Silva, são dois elementos fundamentais no 11 de Jardim. Os monegascos, estão a realizar uma temporada excepcional tanto na Ligue 1 como na champions europeia.
Garantida, está a presença de futebolistas lusos no dia 3 de Junho 2017 em Cardiff.


Liga dos Campeões da Uefa

Meias Finais

1ª Mão

Terça feira 2 de Maio 2017

Real Madrid (ESP) vs Atlético Madrid (ESP)

Quarta 3 de Maio 2017

Mónaco (FRA) vs Juventus (ITA)

2ª Mão

Terça feira 9 de Maio 2017

Juventus (ITA) vs Mónaco (FRA)

Quarta Feira 10 de Maio 2017

Atlético Madrid (ESP) vs Real Madrid (ESP)



Rui Cardoso




Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: