SC SALGUEIROS - COMUNICADO OFICIAL SOBRE A SAÍDA DO TREINADOR FILIPE CÂNDIDO



COMUNICADO

O Sport Comércio e Salgueiros vem por este meio informar que não estão reunidas as condições para a continuidade do técnico da sua equipa sénior de futebol, Filipe Cândido, pelo que a direcção decidiu terminar a ligação contratual com o mesmo, que como estipulado irá receber a totalidade do seu contrato.
Em face de noticias vindas recentemente a publico, de fontes evidentemente alheias ao clube, e porque uma mentira escrita muitas vezes não se torna uma verdade, infelizmente, este desfecho é fruto de um crescente desfasamento do técnico com a realidade e os objectivos do clube, que sempre fez da Alma da sua enorme massa humana a sua força.

Cada um assume a responsabilidade pelos seus actos. O Salgueiros saberá assumir as responsabilidades pelas suas escolhas, assim saibam outros.
Todos acreditamos que é possível e vamos continuar a lutar até ao último minuto pelo nosso objectivo Maior e brevemente será anunciado o nome do novo Treinador!



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: