AF ALGARVE - MONCARAPACHENSE CAMPEÃO, LUSITANO VRSA LEVA A TAÇA


Lusitano Ginário Clube Moncarapachense Campeão da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol do Algarve 2016/17

Campeonato e Taça da AF Algarve 2016/17 foram dominados pelos lusitanos algarvios orientados pelos ex. futebolistas João Manuel Pinto e Ricardo Sousa.
O Lusitano Ginásio Clube Moncarapachense de João Manuel Pinto, sagrou-se campeão distrital da 1ª Divisão da AFA pela segunda vez na sua história, a primeira em 1971/72.
Numa verdadeira final, a última jornada do apuramento de subida colocou frente a frente Moncarapachense e Quarteirense, líder à entrada para o jogo de atribuição do título. A vitória sorriu aos donos da casa, 3-1. Moncarapacho vai participar no Campeonato de Portugal na próxima época.

Lusitano VRSA Vencedor da Taça AF Algarve 2016/17

A terminar 2016/17, o Lusitano VRSA venceu a Taça da AFA com uma vitória por 2-1 sobre o vice campeão algarvio CDR Quarteirense.
Os lusitanos algarvios, onde jogou José Maria Pedroto conquistaram o 3º título para o seu palmarés. Ricardo Sousa, ex. futebolista de FC Porto, SC Beira-Mar, Boavista FC entre outros emblemas de primeira liga em Portugal e no estrangeiro dirigiu o clube de Vila Real de Santo António 3º colocado na primeira fase da Série H do Campeonato de Portugal, 1º classificado na Série H de manutenção. 
Ao que a Voz Desportiva conseguiu apurar, o técnico de 38 anos, filho de António Sousa, campeão europeu ao serviço do FC Porto foi convidado a continuar, mas ainda não decidiu o seu futuro.



Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: