CP UD VILAFRANQUENSE - FILIPE COELHO CONTINUA E MANTÉM 16 "PIRANHAS"

Filipe Coelho vai manter 16 jogadores do plantel da UD Vilafranquense que ajudaram o clube a garantir a manutenção no Campeonato de Portugal. A temporada não correu como o planeado pela SAD ribatejana, mas o regresso do técnico ao clube melhorou o nível exibicional da equipa e consequentemente de resultados.
Bruno Fernandes (emprestado pelo SC Portugal) e Alfa Semedo (emprestado pelo SL Benfica) regressaram aos seus clubes. Júlio Cezar, Flávio Santos e Figo estão de saída. A defender as Piranhas do Ribatejo em 2017/18 continuam Rodrigo Moura, Tiago Martins, Emanuel Leitão, Bernardo Carlos, Miguel Lourenço, Denis Martins, Mauro Andrade, Hamadou Anta, Charles Monteiro, Diogo Izata, David Moura, Paulo Sereno, José Lúcio, Bitó, Fábio Freire e Marocas.
Rubén Gouveia ex. Ac. Lobito e Ragner ex. Alcanense são os primeiros reforços garantidos para a próxima época.


Rui Cardoso 
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: