FUTEBOL SOLIDÁRIO ESTE SÁBADO NA CIDADE DE GANDRA


Em ano de estreia nos campeonatos nacionais de futebol, o Aliança FC Gandra atingiu o objectivo pretendido e, na Série B do Campeonato de Portugal lutou mesmo pelos lugares de acesso à Zona Norte de Subida. Contou com os golos de Jorginho, que não perdeu a veia goleadora da temporada passada onde foi o artilheiro de elite na AF Porto.
Mário Rocha é o treinador do clube da sua terra, apaixonado por futebol e muito feliz pelo crescimento sustentado do emblema da Cidade Universitária do concelho de Paredes. Gandra tem no seu povo o maior dos tesouros, alegres, solidários, disponíveis e orgulhos, activos em tudo o que há sua comunidade diz respeito. Este sábado, o Complexo Desportivo Cidade de Gandra tem futebol solidário, o convidado é o FC Penafiel da II Liga e, como ajudar vale a pena, juntem-se a esta grande festa desportiva e a esta grande família, e ajudem a Paróquia de Gandra a melhorar o edifico da catequese.
A bola começa a rolar às 18h30. Não falte.


Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: