FUTSAL - MOVISTAR GOLEIA SPORTING E RICARDINHO SOMA A SEGUNGA UEFA CUP DA CARREIRA


O Sporting CP, campeão nacional de futsal perdeu este domingo na final da Uefa Futsal Cup por 0-7, no duelo ibérico disputado frente ao Inter Movistar de Ricardinho em Almaty, Cazaquistão.
No sábado, Ricardinho recebeu a quarta bola de ouro da carreira atribuída pelo site futsal planet ao melhor jogador do mundo. Frente aos leões, o mágico português bisou numa partida totalmente dominada pelos interistas. 
É o segundo triunfo do futsalista gondomarense naquela que é considera a liga dos campeões europeus em futsal, depois da vitória em Lisboa na temporada 2009/10 ao serviço do SL Benfica, na final ganha pelos encarnados no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, ao seu actual clube por 2-3 após prolongamento.



Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: