HÓQUEI EM PATINS - ÓQUEI DE BARCELOS TRI CAMPEÃO DA TAÇA CERS


O hóquei patinado português triunfa na Europa pelo segundo ano consecutivo. A modalidade desportiva portuguesa com mais  conquistas internacionais ao nível de selecções, viu este domingo o Óquei de Barcelos sagrar-se tri campeão da Taça Cers, revalidando o título conquistado em 2016. A primeira vitória dos barcelenses na competição aconteceu em 1995.
Com o apoio de alguns adeptos que viajaram até Itália, Reinaldo Ventura e companhia levaram de vencida o Viareggio por 2-4, com golos de João Guimarães, Hugo Costa, Rúben Sousa e Vieirinha. Para os italianos marcaram Xavi Costa e Mirko Bertolucci.
Com este triunfo, o Óquei de Barcelos iguala os espanhóis do Liceo da Corunha e os italianos do Novara, no mesmo numero de títulos conquistados na segunda prova mais importante do calendário europeu da modalidade.  



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: