II LIGA - VILA DAS AVES REGRESSA AO MAPA DA PRIMEIRA LIGA


O empate do CD Aves na Madeira frente ao União, foi suficiente para os avenses garantirem o regresso à primeira liga, dez anos depois da última presença no escalão maior do futebol português.
Terminado o encontro no Centro Desportivo da Madeira, começaram os festejos entre jogadores e adeptos. É importante frisar, que o 11 de José Mota perdia por 2-0 e, na casa dos 70` Luís Barry e Alexandre Guedes apontaram os golos do empate.
Segundo classificado atrás do Portimonense SC, o Desportivo das Aves vai lutar com os algarvios pela conquista do título de campeão do segundo escalão. Dois pontos separam os dois conjuntos, quando faltam três jornadas para terminar o campeonato.


Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: