AF BEJA 2ª DIVISÃO - CABEÇA GORDA CAMPEÃO 2016/17



A gala dos campeões organizada pela AF Beja congratulou na sexta feira o Clube Recreativo e Desportivo Cabeça Gorda, campeão 2016/17 da 2ª Divisão Distrital.
No regresso a casa de um "filho" do clube, agora como treinador, o ex. futebolista José Luís, a temporada começou com o triunfo na Taça de Honra disputada por todos os emblemas do segundo escalão.
Inseridos na Série A da 2ª Divisão, a luta foi jogada a dois, com o Ferróbico a terminar na 2ª posição atrás do São Marcos. Apesar de todas as dificuldades que o plantel atravessou ao longo do ano, a vontade de vencer não se perdeu, dedicados, e inspirados pela alma alentejana encararam a fase final determinados a conquistar o título, facto consumado nas duas últimas jornadas. Importante, a participação honrosa na taça distrital, onde caíram nas meias finais derrotados pela equipa principal do FC Castrense, campeão da 1ª Divisão e vencedor do troféu em 2016/17.
Individualmente brilharam Micael Bagulho, considerado pela AF Beja o melhor guarda redes e, o goleador Tiago Cavaco, melhor marcador. Entre campeonato e a taça apontou 42 golos.
Como sempre, é com grande satisfação que falamos com o técnico José Luís, a quem agradecemos a disponibilidade para falar à Voz Desportiva.


Clube Desportivo e Recreativo Cabeça Gorda

Campeão Distrital da 2ª Divisão AF Beja 2016/17

Campeão da Taça de Honra da 2ª Divisão AF Beja 2016/17 

José Luís - Treinador do Clube Desportivo e Recreativo Cabeça Gorda

"Estou muito feliz por ajudar o meu Ferróbico a ser campeão. Foi este clube que me deu a conhecer ao futebol nacional e me levou à concretização do meu sonho, jogar na I Liga portuguesa onde representei um grande clube, o SC Salgueiros."

"Esta aldeia e este clube são especiais, é um orgulho voltar a representa-lo, agora como treinador. No Cabeça Gorda jogou também o meu pai e o meu irmão."

"Quero ajudar o Ferróbico a crescer. Estamos rodeados de boas pessoas, pessoas que adoram o clube."

"Toda a gente sabe que a minha vontade é continuar aqui, mas seja qual for a decisão da direcção o meu sentimento não muda, o Ferróbico é o meu clube."

"Muito obrigado a todos pelo apoio ao longa da época."



Rui Cardoso
Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: