CP AC MARINHENSE - PEDRO SOLÁ REGRESSA AO ACTIVO NA MARINHA GRANDE


1 ano de paragem, e agora o regresso tão ansiado por Pedro Solá. Aos 39 anos, com 1 título de campeão distrital da AF Leiria e, uma Supertaça distrital no currículo ao leme do CD Peniche, clube que orientou durante duas temporadas, 2014/15 e 2015/16, Solá está de volta à sua grande paixão, a orientação técnica de uma equipa sénior de futebol.
Homem de compromisso e honra, foi na primeira metade da época 2015/16 o treinador sensação do Campeonato de Portugal, devido às performances apresentadas pelo seu Peniche. A saída de alguns elementos importantes em Dezembro fragilizaram o conjunto penichenese, que acabaria por descer aos distritais.
Esta terça feira 13 de Junho 2017, marca uma nova etapa da sua vida desportiva, é o treinador escolhido para dirigir o Atlético Clube Marinhense em 2017/18 no regresso do emblema da Marinha Grande aos nacionais de futebol.



Rui Cardoso

Todo o conteúdo deste blogue é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste blogue e sem consentimento da Rádio Voz Desportiva.

0 comentários: